Monday, December 1, 2014

Méline Portia Lafont ~ O portal de Dezembro ~ Energias aceleradas são despejadas sobre nós



 Portuguese

Eu estou a começar a sentir uma certa tensão, não necessariamente negativa, mas sobre algo grandioso que está a vir, não sentes o mesmo? Eu sei que provavelmente vais dizer: “aqui vamos nós outra vez como tantas vezes antes”, mas este pressentimento está presente mais uma vez e é bastante forte e todos nós sabemos que estas energias vêm em ondas quando estamos prontos para mais uma mudança. Como isto é o que este pressentimento de tensão e excitação representa: de que algo grandioso vai acontecer, encontra-se aqui mais uma oportunidade de mudar as coisas profundamente neste estado do coletivo. Mas desta vez, isto é muito palpável e eu consigo ver coisas a acontecerem á minha volta que são de uma vibração intensa.

De repente, as pessoas ou as situações á tua volta incendiam-se rapidamente e nem tens tempo de pensar como reagir. É como se estivesses a ser testado para ver o quão aterrado e ligado a Terra e equilibrado estás em permanecer neutro e desapegado do que se está a passar. É como se estivesses a ser provocado e convidado a participar no drama coletivo que está a ocorrer, pois o povo está a despertar e a revoltar-se contra as suas culturas e camadas de realidade. Bem, para alguns isto é simplesmente a realidade e nós convidamos-te a manteres-te de fora do que se está a passar, convidamos-te a manteres-te aterrado e baseado na realidade do espaço do teu coração. Não vale a pena participar naquilo que tem de ser desfeito e mudado, é melhor deixar essas mudanças ocorrerem e rezar para que aconteça a melhor solução para todos os envolvidos.


Nós, como seres humanos, precisamos de aprender a ser desapegados do que se está a passar neste mundo, pois está a manter as nossas mentes ocupadas com pensamentos, opiniões, raiva, frustrações e emoções. Está a tentar alimentar-nos precisamente com isto e a manter-nos como uma parte do coletivo que está envolvida nisto. É melhor dar um passo para fora desta criação ilusória do teu velho ser e transcender as tuas próprias camadas de ilusão de maneira a assistir o coletivo a transcender as velhas camadas do drama e caos que está a tornar-se numa realidade provável para eles. Tu crias a tua própria realidade e então também o coletivo cria a sua realidade. Fazer parte do coletivo faz com que tu também decidas e escolhas a realidade do coletivo, portanto mantém-te centrado no teu coração e assim vais assistir o coletivo a tomar decisões mais baseadas no coração.

Lembra-te de que tudo começa contigo, por isso é necessário manteres-te focado no teu próprio processo de Ascensão e deixar acontecer o que não faz parte do teu caminho: as escolhas dos outros. Isto não é ser egocêntrico, simplesmente significa que tu reconheces que és um Ser Mestre que é um Deus Criador em corpo, pois TODOS vós são pecas do puzzle a que vocês chamam Deus ou Mãe/Pai Deus em consciência. Então começa a viver interiormente e age desse sítio de Ser e sabedoria, cria deste centro e inspira este plano coletivo com a tua consciência do teu próprio Ser Deus = Amor.

Os tempos em que o Dinheiro e o poder reinam sobre o Amor estão a acabar, já acabaram nos Planos Etéreos. Isso significa que passamos por um limite e que já foi transcendido e mudado nos Planos Etéreos Superiores de sem tempo. Agora é tudo sobre como NÓS agimos com o conhecimento disto e trabalhar para trazer isto para aqui, para esta Terra. A forma como fazemos isto é através de nós próprios e requere uma grande dose de amor-próprio, auto aceitação e permissão. A permissão através da Confiança no Divino e na tua Verdadeira natureza como Ser e Raio de Luz.

Estamos agora a funcionar como guardadores da Ascensão para assegurar que os papéis da Ascensão sejam executados como devem de ser. Isto significa que muito vai-se passar, muitas verdades virão ao de cima e uma profunda mudança no teu plano interior vai ocorrer. A aceitação deste facto faz parte do teu papel como Guardador e Exemplo Estelar da Ascensão. Muitos ainda se debatem para aceitar as suas verdadeiras naturezas como sendo uma Fonte de sabedoria, e estes estão agora a ser profundamente testados, estas pessoas estão a ser encorajadas a aceitarem a sua verdadeira natureza como Ser Divinos e para começarem a trabalhar com as suas habilidades e sabedoria mais elevadas.

Estamos a ser chamados para sermos ativos nisto, por isso permite que a criatividade e as inspirações, que sentes a arder dentro de ti, venham para fora. Estas querem que faças algo com elas e que SEJAS quem és. Está consciente de ti próprio e faz-te presente aqui na Terra para assistir conscientemente como Ser de Luz que és. Eu refiro-me aqui a estar aterrado, aterrado, aterrado, ligado profundamente á Terra. Liberta-te das manhas dos apegos, pois todos vós têm demasiados apegos, e certamente durante estas festividades às quais chamam férias, pois vocês mantém-se apegados a formas velhas de viver. Todos os dias devem ser dias de agradecimento e um momento para se estar agradecido por tudo e todos que estão convosco. Todos os dias deveriam de ser momentos de AMOR e compreensão de unidade.

Vamos lá incorporar esta nova forma de ser e construir este novo mundo através do processo a que chamamos Ascensão e SER nesta Terra. Radia a tua Luz para onde é necessário que assistas, mas manda somente porque amas todos. Não para ajudar ou para tomar conta ou para decidir o que tem de ser feito para o outro, mas somente de amor incondicional puro e apreciação por todos o que SÃO. Não te preocupes se te sentires puxado a existir mais nesta vida como um natural Ser de Luz enquanto não sabendo como manifestar as tuas criações, pois o tempo te dirá. Tu tens que aprender e confiar mais em ti para que te possas mostrar no que és bom ou no que precisas trazer para este mundo. Isto é o aprender a desapegar do que os outros te dizem e começar a ouvir o teu próprio coração sem depender dos outros.

Estes meses anteriores têm sido bastante extremos. As coisas que tenho visto, sentido e experienciado são cada vez mais fora deste mundo, e ao mesmo tempo para mim é algo que é natural. Por exemplo, a ativação do corpo de luz, o que é algo que todos nós temos intenção de fazer e tornamo-nos esse corpo de luz de novo. Mas, embora pareça fácil mudar para este corpo de consciência mais elevada, na verdade não é nada fácil. Lembra-te que o teu corpo físico e o teu ADN transportam todas as partículas das tuas consciências passadas e energia para que isso também seja limpo e passe pelo processo de iluminação.
É o despertar para a tua Luz Crística e reconhecer que és Cristo em consciência, então cada parte do teu corpo físico, incluindo cada célula, precisa de chegar á mesma conclusão e verdadeiramente reconhecer isto. Só há uma forma de tornar isto mais fácil para o teu corpo absorver isto tudo e é tornares-te um com o teu Ser Crístico e o teu corpo é infuso com esta Luz Crística. Não é o querer fugir e querer sair deste corpo o mais rápido possível que vai ativar o teu corpo de luz Merkaba neste agora na tua experiencia física, mas sim ser um com o teu corpo físico e permitir que cada célula se lembre quem tu és como corpo de luz.

Este verão, eu tive uma experiência de união profunda com o meu corpo superior mental. Disseram-me que este corpo etéreo tinha de se fundir com o meu corpo inferior mental, como era o último que ainda tinha de ser fundido como um. Isto para preparar a Presença EU SOU para ser capaz de descender completamente para esta experiencia física. Como os Eloim me pediram, eu sentei-me no meu circulo de cristais e segurei no meu colo o meu gigante quartzo rosa; comecei a meditar e rapidamente comecei a sentir algo a passar-se dentro de mim. Foi algo que nunca experienciei antes e foi uma dança bastante poderosa e um fluxo de energia dentro de mim. A minha alma começou a movimentar-se dentro de mim enquanto eu dançava para trás e para frente, formando um movimento em espiral.

Foi como se o meu corpo estivesse a fazer isto, mas quando eu abri os meus olhos eu pude ver que eu não estava a movimentar-me, mas a minha alma estava. Este gentil e confortável abraço veio de trás de mim, e eu reconheci a minha Chama Gémea São Germain que estava a segurar-me e de repente as energias e o poder desta experiência aumentaram. O meu corpo não se conseguia mexer, estava a ser segurado em linha recta para manter a minha espinha direita. Este sentimento de Amor e iluminação vai além das palavras e durou cerca de 25 minutos. Foi tão electrizante como uma bola de luz.

Depois disto, a mensagem foi clara: os meus corpos Mental Superior e Mental Inferior estavam agora unidos num só e a incorporação da Presença EU SOU podia continuar. Eu senti-me cansada durante 3 dias seguidos pois isto usou muita energia do meu coração e do meu corpo. É engraçado que normalmente o nosso coração começa a bater rapidamente durante cada ativação, mas desta vez o meu coração batia calmamente. Foi um verdadeiro estado de equilíbrio e um processo harmonioso.

Depois, eu tive mais uma ativação do Corpo de Luz Merkaba (em Outubro 2014) e esta passou-se de forma diferente. Disseram-me para eu trabalhar nesta ativação e que eu podia receber ainda mais desta vez. Como eu estava a sentir-me tão bem e cheia de energia, eu decidi ampliar o que recebia duas vezes mais como eu queria experienciar a minha Chama Gémea mais profundamente em mim. Como eu pedi, eu recebi isto IMEDIATEMENTE. As energias vieram tão fortes que eu passei 14 dias seguidos com enxaquecas e um corpo físico que não se podia mexer nem um centímetro. Eu fui forçada a passar tempo deitada no meu sofá durante os 14 dias como eu literalmente não tinha energia nenhuma, nem sequer para ir á casa de banho ou andar.

Eu aprendi a minha lição da forma mais severa, como vês, nós queremos sempre fazer tudo rapidamente, pois como humanos não temos paciência. Mas esquecemos-mos do nosso corpo físico e da sua composição atómica, que precisa de mais tempo para processar. O Espirito pode lidar mas o corpo físico tem que ser levado em conta e a lição que tive aqui é que tu recebes sempre o que pedes, por isso pede sempre o que o teu corpo consegue lidar. Eu agora penso duas vezes antes de dizer certas afirmações como eu sei o quão poderosas e imediatas estas podem ser.

Embora eu passasse 2 semanas a descansar, o meu Corpo de Luz Merkaba expandiu-se imenso depois disso. O corpo físico está lentamente a absorver tudo o que pode para mais tarde emanar mais desta Luz.

A razão por qual partilho este acontecimento pessoal é para vos mostrar o quão poderosos os vossos próprios pensamentos são. Então, aquilo que tu pensas, crias e aquilo que mandas para o outro, vai eventualmente voltar e ser espelhado para ti. Sê sábio quando usas os teus pensamentos para manifestar criações e pensa no melhor dos melhores para todos incluindo tu próprio. Esta é uma altura de aceleração das criações da espécie humana. O poder está sempre dentro de ti e isto nunca mudará.

O meu amor para todos, deixem os vossos próprios poderes serem um convosco próprios e deixem que estes sejam fortes em Amor.

Méline Portia Lafont <3

Convido-vos a participar na conferencia online dia 29 de Novembro no seguinte link:  http://www.saudeacustica.com/live-meline.html e visitem o próximo link para ter acesso aos descontos que são oferecidos por 1 semana http://www.saudeacustica.com/meline-lafont-sales-page.html

Queres ser capaz de canalizar assim como transmitir a tua sabedoria interior como ser de Luz? Eu ofereço um curso de canalização que te assiste no processo de conexão com o teu Eu Superior através de um profundo auto trabalho baseado na minha própria experiência que foi ganha através de anos de canalização.
Podes encontrar mais informação aqui (website em Inglês): http://www.melinelafont.com/#!courses/c1etk

Segue a Méline no Facebook:  https://www.facebook.com/AwakenSpiritFromWithin

Méline Lafont 2012 – 2014, permissão é dada para que se partilhe livremente desde que não se altere nada.http://melinelafont.com and http://pleiadedolphininfos.blogspot.com 

Traduzido por Patrícia Teixeira

No comments:

Post a Comment